Neste artigo você verá como é divida a lista de peças gerada pelo Sistema Gestor, além disso verá os campos de edição das peças.
1. Abaixo temos a imagem da tela inicial do Sistema Gestor, com um projeto selecionado, a mesma é divida em 10 colunas, como veremos mais adiante:
1.1 Na primeira coluna será informado a quantidade de um determinado item por módulo que ele pertence:
1.2 No campo "Descrição" será fornecido o nome da peça, antecedido sempre pelo código de cadastro do produto que o mesmo pertence no Sistema Gestor.
1.3 Em "ID", constará o número do código de montagem do componente que o item pertence:
1.4 O acabamento que será aplicado estará na quarta coluna da listagem de peças, conforme ilustrado abaixo:
1.5 As informações de dimensão das peças como comprimento, largura e profundidade, estarão alocadas nas próximas colunas, como mostra o exemplo a seguir:
1.6 No campo "Observação", constará informações de laminação, furação, ranhuras entre outras:
1.7 O número da etiqueta de cada peça estará informada no campo "Etiq.", como mostra a imagem abaixo:
1.8 A última coluna, informará se a peça terá ou não apontamento pelo sistema Checkout (conforme pacote contratado):
2. Ao selecionar um item dentro da listagem, ficará disponível a edição do mesmo nos campos acima, como mostra a imagem abaixo:
2.1 Para editar uma informação, basta digitar o dado novo e após, clicar em "Atualizar", como no exemplo abaixo:
2.2 Para editar as informações de furação de uma peça no Sistema Editor (conforme contratação), poderá clicar em "Furação", (saiba mais clicando AQUI) como mostra o exemplo abaixo:
Saiba mais sobre as operações do Sistema Gestor clicando AQUI.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.