Ao importar um projeto para o Sistema Gestor, o mesmo gera um etiqueta para cada item que compõem o projeto. Nestas etiquetas você encontrará todas as informações necessárias para a produção do mesmo.
1. Abaixo você tem a imagem de uma etiqueta gerada pelo Sistema Gestor:
1.1 Nesta etiqueta você terá a informação do "Código do produto" seguindo também pelo "Nome da peça", como mostra o exemplo:
1.2 Ficará disponível também o número de "Lote", de determinada peça:
1.3 No campo "Descrição" você terá informações de laminação e também sobre as operações que serão realizadas na peça.
1.4 Em "Dimensões" você encontra informações de comprimento e largura que a peça deverá ser cortada, como no exemplo:
Observação: O comprimento será medido pelo sentido do veio, já a largura pelo sentido contrário do veio. Portando é necessário ter uma atenção maior em peças que não possui veio, pois nem sempre o comprimento será o lado maior da peça.
1.5 Logo abaixo das dimensões você terá informação de acabamento e e espessura da peça:
1.6 A etiqueta traz o número e nome do projeto:
1.7 Quando a furação na peça você terá na etiqueta a imagem ilustrativa de um broca, como mostra o exemplo.
Observção: Quando estiver apenas com uma broca ilustrada na etiqueta significa que determinada peça tem furação em apenas uma de suas faces. Desta maneira, quando o desenho for de duas brocas indica que a peça recebera furação nas duas faces.
1.8 Você terá o número que identificação da peça para o otimizador de corte, tanto por lista gerada pelo Opplus ou por plano de corte.
1.9 O Código de montagem para realizar a montagem do móvel. Sendo todas as peças com o mesmo ID pertencentes ao mesmo componente, o código de montagem auxilia na identificação de localização (posicionamento) dos componentes dentro do ambiente.
1.10 O código de barras da etiqueta é único, porém caso o leitor tenha dificuldade na leitura do mesmo, você poderá optar por digitar manualmente o código de barras.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.