Com a parceria Gabster e Focco, você terá mais tempo para cuidar do seu negócio. Envie seus projetos orçados no Via Gabster para o ERP Focco e depois para a produção com o Sistema Gestor, tudo isso alinhado a um método de produção linear de peças sob medida.
Saiba como fazer esse passo a passo lendo este artigo.
IMPORTANTE: para executar os passos desse artigo, você já deverá ter instalado o plugin de integração Focco. Caso ainda não tenha instalado ele no seu SketchUp, siga o passo a passo de instalação AQUI.
1. Tendo o seu projeto criado e salvo no SketchUp, realize o processo de cadastro do projeto.
Leia o artigo completo AQUI.
Passos:
A. Acesse o Via Gabster, pelo botão Via do Plugin.
B. Acesse a aba “Projetos”.
C. Clique em “Adicionar projeto”
D. Insira o nome do projeto, nome do cliente (saiba como cadastrar clientes AQUI), descrição e observações, e clique em salvar.
2. Com o projeto salvo, gere o orçamento.
Leia o artigo completo sobre orçamentos AQUI.
Passos:
A. Com a mesma janela do passo 1 aberta, clique em “Obter preço do projeto”.
B. Após, clique em “Gerar orçamento”.
3. Abrirá uma janela de integração com o Sistema Focco, chamada “Envio de dados para a Focco”. Nesta janela deverá preencher os campos “Nome do ambiente” e “Dados do projeto pai”.
- Nome do ambiente: trata-se do nome do ambiente que deseja enviar para o Sistema Focco.
- Dados do projeto pai: selecione o projeto que você cadastrou no passo 1 deste artigo.
Após, clique em enviar. Pronto, informações do seu projeto enviados para o Sistema Focco.
Importante: ao selecionar um projeto existente, o ambiente será anexado a ele no Focco Marcenaria.
4. Pronto, seu projeto já foi integrado. Basta acessar o Sistema Foco e visualizar as informações do projeto, conforme a imagem abaixo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.